Nem Sempre Filho de Peixe Peixinho é...

| quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Os filhos do profeta Samuel não seguiram a fé e o temor ao SENHOR Deus de seu pai.

Antes, optaram seguir o espírito do egoísmo e da avareza;

Amaram a oferta e desprezaram o ofertante;

...se inclinaram à avareza, e aceitaram subornos, e perverteram o direito. I Samuel 8.3;

Poucos têm considerado o rebanho do Altíssimo como representante de Deus.

A maioria esquece que sua consideração dedicada ao rebanho é a mesma dedicada ao SENHOR;

Que sua dedicação ao SENHOR é a mesma dedicada ao rebanho do SENHOR.

Confira isso no pedido de Jesus a Pedro;

No relacionamento entre amor ao SENHOR e o cuidado com o Seu rebanho:

Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-Me mais do que estes outros? Ele respondeu: Sim, Senhor, Tu sabes que Te amo. Ele lhe disse: Apascenta os Meus cordeiros.

Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão, filho de João, tu Me amas? Ele lhe respondeu: Sim, Senhor, Tu sabes que Te amo. Disse-lhe Jesus: Pastoreia as Minhas ovelhas.

Pela terceira vez Jesus lhe perguntou: Simão, filho de João, Tu Me amas? Pedro entristeceu-se por Ele lhe ter dito, pela terceira vez: Tu Me amas? E respondeu-lhe: Senhor, Tu sabes todas as coisas, Tu sabes que eu Te amo. Jesus lhe disse: Apascenta as Minhas ovelhas. João 21.15-17

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲