A Sua Fé é Inteligente?

| sexta-feira, 26 de julho de 2013

Saiba como agir diante das situações difíceis


Quem nunca ouviu a famosa pergunta: "Por que tudo que faço dá errado?", a resposta é simples: Porque tudo o que faz é de forma errada. Quando se usa a fé inteligente, se alcança as bênçãos de Deus.

Quando a fé se torna apenas religiosa, não funciona, pois os sentimentos usados impedem a ação de Deus. Quando o Senhor Jesus veio ao mundo para trazer a Salvação, os religiosos da época usavam a fé associada com o sentimento, então não conseguiam entender por que o Altíssimo realizava milagres aos sábados.

"De novo, entrou Jesus na sinagoga, e estava ali um homem que tinha ressequida uma das mãos. E estavam observando Jesus para ver se o curaria em dia de sábado, a fim de o acusarem. E disse Jesus ao homem da mão ressequida: Vem para o meio!

Então, lhes perguntou? É lícito nos sábados fazer o bem ou fazer o mal? Salvar a vida ou tirá-la? Mas, eles ficaram em silêncio. Olhando-os ao redor, indignado e condoído com a dureza do seu coração, disse ao homem: Estende a mão. Estendeu-a e a mão lhe foi restaurada." Marcos 3.1-5

Não importa o dia e sim a fé que a pessoa usa para receber o milagre. Imagine se os serviços públicos como hospitais, bombeiros e médicos não prestassem serviço aos sábados, seria um verdadeiro caos.

"Jesus veio ao mundo para salvar os aflitos e Ele permite que muitos cheguem ao fundo do poço para reconhecerem que precisam da Sua ajuda, pois nos dias de aflição, a oração tem mais poder. Por causa da dor, muitos acabam deixando de ser dependentes das orações de outras pessoas e passam a ser dependentes apenas de Deus", disse o bispo Macedo.

Somente Deus pode operar através da Sua Palavra, assim Ele restaura os valores espirituais e morais daqueles que O invocam.

"... E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século." Mateus 28:20

Se você deseja ter uma transformação interior e aprender a usar a fé inteligente, acompanhe todos os dias as mensagens de fé do bispo Edir Macedo pela IURD TV e Rede Aleluia de rádio.

Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock 

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲