Quem disse que há tempo de sobra mentiu para você

| segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Uma antiga lenda judaica conta que Satanás um dia sentou com seus subordinados para elaborar formas de destruir o sentido da vida nas mentes das pessoas.

— “Diga-lhes que Deus não existe”, sugeriu um demônio.

— “Faça-os acreditar que não há nenhuma consequência para suas atitudes”, disse outro.

Um terceiro propôs:

— “Diga-lhes que eles se desviaram muito do caminho certo e que nunca conseguirão voltar, porque as pessoas não mudam.”

— “Não”, disse Satanás. “Eu vou fazer o seguinte. Eu simplesmente os farei acreditar que há tempo de sobra.”

Você já ouviu essa voz? “Há tempo de sobra.” “Eu sei que tenho que mudar, mas agora não.” “Depois eu dou um jeito, primeiro deixe-me aproveitar a vida.”

Não há tempo melhor para fazer o que é certo do que agora.

O futuro nunca está aqui. Qualquer progresso só pode acontecer no presente. Agora é o único momento onde todo e qualquer avanço pode ser feito.

A maioria dos que estão agora no cemitério gostaria de ter tido mais tempo. Mas todos, sem exceção, o desperdiçaram com bobagens.

Uma coisa que nunca vai sobrar na sua vida é tempo.

Use-o com sabedoria. Agora. Um dia ele vai acabar.

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲