Por que Deus nos Concede o Espírito Santo?

| quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Somente com a Justiça divina é possível vencer

As 36 anos de existência, a Universal reúne milhões de fiéis espalhados pelo mundo. Pessoas que antes de chegar à Igreja tinham uma vida de sofrimento, baseada na prostituição, bebidas, vícios, doenças, entre outros problemas.

Mas, após conhecerem o poder de Deus, foram libertas, e hoje gozam de uma vida plena de paz e alegria. E para que a boa obra seja completa em suas vidas, muitos ainda buscam uma das maiores bênçãos que um cristão pode receber: o Espírito Santo.

O bispo Edir Macedo explicou, em sua mensagem transmitida nesta quarta-feira (11) durante a programação da TV Universal e da Rede Aleluia de rádio, que só há um motivo para que Deus conceda o Seu Espírito a Seus filhos: "Ele é concedido afim de que andemos na justiça", disse o bispo.

Ele ainda destacou que aquele que, mesmo estando dentro da igreja, anda na injustiça, não pode receber o Espírito de Deus. "Como é seu comportamento no dia a dia? Você pode ser uma pessoa que manifesta uma grande fé, mas se anda no erro ou na injustiça, você não tem o Espírito Santo. E se você não tem o Espírito dEle, então você não pertence a Ele."

"Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele." Romanos 8:9

"Quando a pessoa tem o Espírito de Deus, ela anda na verdade, vive na verdade, e anda de acordo com a Palavra de Deus. Avalie a sua fé, sua relação com o Senhor Jesus para que você não venha a ser pego de surpresa. Deus é grande, e ama justiça. Ele anseia e aspira que os seus fieis fiquem e andem na justiça. Por isso Ele nos concede o Espírito Santo", afirmou o bispo.

"Porei dentro de vós o meu Espírito e farei que andeis nos meus estatutos, guardeis os meus juízos e os observeis." Ezequeiel 36:27


0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲