Você Foi Chamado Para Servir no Exército?

| sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Todo soldado disciplinado reconhece as ordens do seu Senhor

Todos os anos, milhares de jovens se inscrevem para servir no exército, mas defender seu país em uma guerra não é uma tarefa nada fácil, e qualquer deslize pode ser fatal. Mas, como se caracteriza um exército?

Todo e qualquer exército neste mundo tem suas normas rígidas, que requer uma obediência incondicional, disciplina, ordem, respeito, hierarquia e submissão. Todos devem reconhecer as ordens de seus superiores. Assim, o êxito em vencer será grande. Para os que querem entrar no Exército de Deus, também devem seguir as regras impostas por Ele.

"No exército do Senhor dos Exércitos só estão listados aqueles que nasceram do Espírito, continuam no Espírito e vivem pela fé", explicou o Bispo Edir Macedo, durante mensagem transmitida pela TV Universal e Rede Aleluia de rádio, nesta última quarta-feira (28).

"Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no reino dos céus", Mateus 5.20

"Não basta apenas entrar para o Exército do Deus vivo, mas é necessário manter-se, e para que isso aconteça devemos ser disciplinados com as ordens que vêm do Senhor dos Exércitos. Deus Se identifica desta forma para mostrar o tamanho da Sua grandeza e do respeito  que todos devem ter para com Ele," comentou.

"Jesus, aproximando-Se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade Me foi dada no céu e na terra." Mateus 28.18

Deus nos faz entender que Seu exército é celestial e é composto por pessoas de caráter, de fé, que têm compaixão, são justas e estão engajadas na luta contra a injustiça.

"Se você é de Deus, então faz parte do Exército do Senhor dos Exércitos neste mundo, e é obvio que temos que nos sobrepor aos soldados que fazem parte dos exércitos deste mundo. Quando a pessoa faz parte do Reino de Deus, ela obedece às leis de Deus que devem ficar gravadas dentro do coração. Ela obedece e vive na disciplina,  é obediente - não pela força da arma, e sim porque tem prazer em servir ao seu Senhor", afirmou o bispo.


0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲