Entre o Bem e o Mal

| sábado, 24 de agosto de 2013
Sua vida depende de algumas escolhas

Não há como fugir das palavras, somos escravos tanto das que dizemos quanto das que ouvimos. As palavras podem ser boas ou ruins, depende de quem as professa, e muito mais de quem as ouve.

Nesta sexta-feira (23), o Bispo Macedo explicou, durante a transmissão da mensagem amiga pela TV Universal e pela Rede Aleluia de rádio, que uma pessoa só é merecedora das bênçãos prometidas na Palavra de Deus quando há obediência.

"Quem crê é porque obedece e pratica a fé. Existem pessoas que obedecem ao mal e outras ao bem. Se nos prostramos para o mal, então nos tornamos escravos do mal, se obedecermos ao bem, somos escravos do bem. A pessoa que é serva do bem não pode receber o mal e vice-versa. É uma questão de raciocínio", disse o bispo.

O bispo também esclareceu que para obedecer a alguém é preciso primeiro ouvir a voz de ordem e assim escolher a quem corresponder.

"Nós escolhemos a voz a que queremos obedecer. O que você plantar hoje, colherá amanhã. Se eu semeio vento, então colherei tempestade. Se semeio a paz, colherei a paz. Tudo depende da semente que se planta. Porém, para que se plante, temos que ouvir uma voz, a voz que é do bem, ou a voz que é do mal. A escolha é por sua conta."

"Neste próximo domingo, dia 25, durante as concentrações de Fé e Milagres, todas as pessoas devem levar um pão para ser consagrado a Deus, que representará o “Pão da Vida”. E quando os familiares comerem, serão libertos de todo o mal."

A consagração será realizada em todos os templos da Universal espalhados pelo mundo. No Brasil, você pode participar das reuniões de fé no Cenáculo do Espírito Santo em Pernambuco, na Avenida Cruz Cabugá, 141, Santo Amaro; ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲