Altar, O Lugar Seguro

| segunda-feira, 8 de julho de 2013

Quem entrega sua vida no Lugar santo tem a garantia da Salvação

Quem perdeu a mensagem de fé do bispo Macedo desta última sexta-feira (05), transmitida pela IURD TV e Rede Aleluia de rádio, pode entender o que ele disse sobre o que é viver no Lugar seguro, o Altar de Deus.

“Nós estamos falando a respeito da importância da oferta, como também do Altar, e este relacionamento entre os dois refere-se ao relacionamento entre a alma e Deus. A oferta representa o ofertante diante de Deus, e o Altar representa Deus diante do ofertante, conforme diz o Salmo 91.

'O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu em quem confio.’

Quando a pessoa está no altar, ela habita no esconderijo do Altíssimo, ela descansa à sombra do Onipotente, ela faz do Senhor o seu refúgio e o seu baluarte, e o Deus em que ela tem confiado.

Não há nada mais certo nesta vida do que a morte. Porém, quando tomamos a decisão de depositar toda a nossa vida no Altar, não há nada mais certo para nós do que a Salvação da nossa alma.

Quem quiser ser salvo do inferno, quem quiser garantir a sua Salvação, quem quiser habitar no esconderijo do Altíssimo, quem quiser descansar à sombra do Onipotente só tem um jeito: depositar toda a sua vida no Altar.

Quando a pessoa faz isso, ela estará segura, e qualquer que seja o seu medo, enquanto se mantiver no Altar, por meio de suas ofertas, ficará livre dos males que a afligem. Porque se existe um lugar neste mundo em que o mal não pode chegar e nem atuar é na vida daqueles que estão inteiramente no Altar de Deus.

‘Pois Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Cobrir-te-á com suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.’ Salmos 91.3-4

Para os que estão no Altar há segurança, sossego e Salvação, mas para os que estão fora dele há peste perniciosa e queda, e não podemos fazer nada para livrá-los. Todos têm o direito de escolher a vida eterna ou a morte eterna. Se a sua vida for depositada no Altar, como forma de oferta, então terá a certeza da Salvação e o abrigo do Senhor, que é o Altar, vai guardar e proteger a sua vida e garantir a eternidade”, disse o bispo.


Por: Sabrina Marques / Foto: Thinkstock

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲