Pratas da Casa de Deus | Blog do Bispo Edir Macedo

| sexta-feira, 31 de maio de 2013


Tudo quanto eu escrever aqui é de minha inteira responsabilidade.
Vou fazer 84 anos. Isso não é uma despedida, porque vou ficar aqui até quando Deus quiser e vou perseverar até o fim.
Mas pensei em agradecer a todos os bispos, pastores, auxiliares e respectivas esposas que passaram pelas Igrejas que frequentei: Duque da Terceira, Cedofeita, Vale Formoso e Cenáculo do Porto.
Muito obrigada pelos ensinamentos de vocês, pelo carinho e pela coisa mais preciosa que me deram: conhecer o meu Senhor Jesus, que vive no meu coração.
Mas também passaram muitos que me ensinaram a Palavra, e hoje já não estão conosco - o que lamento. No dia 3 de junho, vamos ter o “Dia do Resgate” daqueles que já foram nossos e que agora não são.
Lembro-me de que há muitos anos, não sei precisar quantos, mas talvez 19 ou 20, não sei, esteve aqui o bispo José Carlos. Numa reunião, ele falou uma palavra que nunca esqueci: “Se um dia eu sair, seja por que motivo for, mesmo que seja para abrir uma igreja, não vão comigo. Porque se eu fizer isso, eu não estou bem.” Foi mais ou menos assim...
Por isso lembrei-me destes que já não estão conosco - bispos, pastores, auxiliares, obreiros, membros – todos esses NÃO ESTÃO BEM!
Vou falar forte: arranquem esse orgulho, sejam humildes e voltem! Deus está de braços abertos para recebê-los, mas primeiro Ele tem que ver o arrependimento de vocês. Não queiram morder a Mão dAquele que lhes deu o Pão da Vida. Eu não sou nada, sou muito pequenina, espiritualmente falando, mas Deus sabe que estou sendo sincera.
Conheci grandes homens de Deus que agora estão fora, pregando noutras igrejas, mas foi aqui que aprenderam a obedecer à Palavra de Deus, não foi? Não queiram ser como Lúcifer, que fez uma rebelião no Céu porque queria passar por cima de Deus, e Deus o expulsou. Voltem enquanto Jesus se pode achar.
Perdoem-me, mas eu quero vê-los salvos. Não permitam que o sacrifício do Senhor Jesus seja em vão por suas almas.
Um abraço sincero, mesmo para aqueles que não vão gostar.
Há um mês para meditar...
Loudes Loureiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲